Política de Devolução e Reembolso
Devoluções:
- Você tem até 8 dias após a compra para solicitar uma devolução ou troca. Após esse período, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
- O produto deve estar sem uso, nas mesmas condições em que você o recebeu e na embalagem original.
- Alguns produtos não podem ser devolvidos, como:
- Perecíveis
- Cartões de presente, softwares para download.
- Para efetuar a devolução, é necessário acessar a sua compra e seguir com o procedimento de devolução.
Reembolsos Parciais:
- Reembolsos parciais podem ser concedidos em casos como:
- Livros com sinais óbvios de uso.
- Jogos “NOVOS” que foram abertos.
- Produtos danificados ou com peças faltando, por motivos não causados “PELO VENDEDOR”.
Reembolsos:
- Após o vendedor receber e inspecionarmos o produto devolvido, você será notificado por e-mail sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
- Se aprovado, o reembolso será processado e creditado automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento original.
Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos:
- Verifique sua conta bancária e entre em contato com a operadora do cartão de crédito e o banco, pois pode haver um tempo de processamento.
- Se o reembolso ainda não foi recebido, entre em contato conosco em “fale conosco”.
Produtos em Promoção:
- Apenas produtos com preço normal podem ser reembolsados. Produtos em promoção são reembolsáveis de acordo com os critérios selecionados em “reembolsos”
Trocas:
- Só trocamos produtos com defeito ou danificados. Para solicitar uma troca, acesse a guia compras, selecione o produto e siga os passos.
Envio de Devoluções:
- Acesse a compra e siga os passos para receber as informações de devolução.
- O vendedor é responsável pelos custos de envio da devolução, que não são reembolsáveis.
- O tempo de entrega do produto trocado pode variar.
- Todos os envios realizados em nossa plataforma incluem seguro automático.
Precisa de Ajuda?
- Entre em contato conosco na pagina de contato para dúvidas sobre devoluções e reembolsos